quarta-feira, 13 de maio de 2009

CTB discute campanha salarial dos bancários

A Coordenação do Setor Financeiro da CTB se reuniu no dia 13 de maio para avaliar os rumos da Campanha Salarial Nacional dos Bancários que terá início em 1º de setembro de 2009.

Participaram da reunião o secretário adjunto de finanças da CTB, Eduardo Navarro, o presidente da Federação dos Bancários da Bahia e Sergipe, Emanuel Souza, o presidente do Sindicato dos Bancários da Bahia, Euclides Fagundes, o secretário geral do Sindicato dos Bancários do Rio de Janeiro, Calos Alberto Caco, e os diretores dos Sindicatos dos Bancários de São Paulo, Ceará e Curitiba, Alex Livramento, Gabriel Rochinha e Jefferson Tramontini, respectivamente.

Na reunião também foram debatidos os desdobramentos dos congressos dos trabalhadores do Banco do Brasil e Caixa Econômica, ocorridos entre os dias 23 e 26 de abril, em Brasília, onde a CTB teve destacada intervenção na aprovação das pautas de reivindicações específicas nas duas instituições públicas federais.

Outra resolução aprovada na reunião foi a criação de um blog específico para os bancários classistas trocarem informações. O blog já está na Internet, no seguinte endereço: http://bancariosclassistas.blogspot.com.

Fonte: Portal CTB

2 comentários:

Anônimo disse...

Caros camaradas do "Bancários Classistas", disponho-me a ajudar no avanço do blog no que for possível.
Daniel Batista
secretário geral do sindicato dos bancários do Amazonas

Anônimo disse...

bonita camisa Eduardo, foi da festa dos 110 anos do viçetória? Eu soube que teve um jantar ai voçe e Emanuel comeram bastante bacalhau é verdade? j milton. Falando sério agora. Gostei da iniciativa do Blog é mais uma ferramenta de comunicação classista. Precisamos ter cuidado com a publicação de artigos. É melhor matérias esclarecedora já no primeiro paragrafo e o leia mais.... com o restante das noticias. Apenas uma sugestão.JOÃO MILTON SANTOS

Mais vistos

Arquivo

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO