quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Bahia e Sergipe convocam Juventude Bancária para seu 5º Encontro nos dias 6 e 7 de agosto

 
Os bancários com idade até 35 anos estão em contagem regressiva para a 5ª edição do Encontro da Juventude Bancária da Bahia e Sergipe, sábado e domingo (06/08 e 07/08), no Hotel Fazenda Recanto, em Mutá, município de Jaguaripe. 
 
Neste ano, o tema é Novos tempos, nova luta. Juventude no movimento para preservar e ampliar conquistas. Bem pertinente ao momento atual em que o país atravessa. O credenciamento começa às 8h de sábado (06/08).
 
O ato político está previsto para as 9h. Logo depois, às 9h30, o jornalista e presidente do Centro de Mídias Alternativas Barão de Itararé, Altamiro Borges, faz palestra sobre O papel dos trabalhadores na atual etapa do enfrentamento ao golpe
 
Às 10h15, a técnica do Dieese, Vivian Machado fala sobre O reflexo das novas tecnologias no trabalho do setor financeiroÀ tarde, será aberto um espaço de interação com apresentação dos trabalhos em grupo. À noite, a partir das 20h, acontece confraternização.
 
No domingo, às 9h, ocorre a plenária final com resoluções em preparação para a campanha salarial 2016. Por ser uma faixa etária que o sistema financeiro emprega bem, é imprescindível a participação massiva de bancários.

Nenhum comentário:

Mais vistos

Arquivo

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO